ELEIÇÕES 2020 FUNCORSAN
CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL

Eleições 2020 FUNCORSAN

Conselhos Deliberativo e Fiscal

A FUNCORSAN – Fundação Corsan comunica aos seus Participantes, Assistidos e Beneficiários, o início do Processo Eleitoral de 2020, com a finalidade de eleger três membros titulares e seus suplentes para o Conselho Deliberativo e dois membros titulares e seus suplentes para o Conselho Fiscal, com mandato de quatro anos.

Conforme Regulamento eleitoral, para participar do processo de escolha dos representes aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, é necessário ser Participante, Assistido ou Beneficiário (mais velho e maior de idade do grupo familiar), com vínculo ao plano BD001 da FUNCORSAN, possuir inscrição no mês anterior a julho de 2020 e estar em dia com suas obrigações regulamentares e estatutárias perante a FUNCORSAN.

O processo será realizado on-line, através de um sistema eletrônico, hospedado em um website criado exclusivamente para o período eleitoral, o que possibilita mais agilidade na apuração dos votos, uma vez que a votação via internet permitirá uma contagem instantânea na data programada: dia 27 de novembro de 2020, a partir das 10h.

A votação ocorrerá através de internet e o sistema eletrônico deverá ser acessado por meio do número do 'CPF' (com 11 dígitos) e ‘Senha’.

Para votar, o eleitor deverá acessar o link disponível no banner “Votação”.

SAIBA COMO VOTAR

Conheça o passo a passo

Passo 1

Ao acessar o sistema eleitoral digite seu ‘CPF’ (com 11 dígitos) e sua ‘Senha’ (recebida previamente por e-mail e sms) e clique em ‘Entrar’.

Passo 2

No bloco ‘Processo de Identificação Positiva’ serão exibidas duas questões para a confirmação dos dados. Selecione a resposta correta para cada alternativa e clique em ‘Entrar’. O sistema irá solicitar troca de senha e será necessário realizar novo acesso (com a senha alterada) e nova identificação positiva.

Passo 3

Escolha o candidato ao Conselho Deliberativo e clique em ‘Votar’ ao lado do candidato escolhido. Depois, repita o processo para o Conselho Fiscal.

Passo 4

Na tela de confirmação dos votos, verifique se os candidatos selecionados estão corretos e clique em ‘Confirmar’ para concluir a votação. Caso a opção de voto não esteja correta clique em ‘Corrigir’ para reiniciar a votação. O sistema retorna para a primeira tela de votação, sendo necessário repetir o processo.

Eleições FUNCORSAN

Conheça o processo eleitoral da FUNCORSAN

Edital Eleições FUNCORSAN 2020

Clique para baixar

Regulamento Eleições FUNCORSAN 2020

Clique para baixar

Candidatos

Confira a lista de candidatos para o processo eleitoral 2020.
(Clique no nome do candidato para acessar resumo do currículo e suas propostas.)

Votação

Eleja seus representantes!

Das 08h do dia 16 de novembro às 17h do dia 25 de novembro você poderá votar nos candidatos de sua preferência, para os cargos de Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

O processo de eleições on-line será acessado por meio do número do ‘CPF’ (com 11 dígitos) e de uma senha pessoal e intransferível (recebida previamente por e-mail e sms).

Para votar, os Participantes, Assistidos e Beneficiários, deverão acessar o link abaixo (disponibilizado apenas no dia da votação).

Participante, Assistido ou Beneficiário habilitado para votar, de acordo com o Regulamento Eleitoral, que não conseguir exercer o voto, poderá contatar a Comissão Eleitoral através do e-mail eleicoes@funcorsan.com.br para ser verificado o problema e solucionado ou esclarecido o motivo do impedimento.

Clique aqui para votar

A sua participação é muito importante!

Resultados

Conheça os novos membros eleitos por você

Apuração da Votação - 27/11/2020 a partir das 10h

Publicação do Resultado Final - 27/11/2020

Contato

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais, estaremos à disposição, através dos canais:

www.funcorsan.com.br

eleicoes@funcorsan.com.br